terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dias difíceis, muito difíceis

Bia tem epilepsia de difícil controle e por ai já imaginam o tamanho do nosso problema. Mas apesar desse diagnóstico, sempre, de primeira conseguíamos ficar sem as crises, porém, agora está difícil.

Tive dificuldades em identificar a crise, apesar de meu coração dizer que eram crises, mas mesmo assim as confundia com dores de gases, pois logo após ela soltar uns puns, as dores iam embora. Mas foram crescendo, saindo da noite, pro dia. Demorando mais, e mais e mais. Até que filmei e levei na neuropediatra, que confirmou a minha aflição.

Ontem iniciamos uma nova medicação e mesmo assim tivemos umas 4 crises até dormimos. Lá pela meia noite, iniciou nosso tormento. Crises fortes, com choro e ininterruptas. Antecipei todos os anticonvulsivos e mesmo assim nada delas irem embora, até que resolvi ir na emergência da unimed, chegando lá as crises pararam e voltamos para casa. Chegamos e dormimos. Ela dorme ainda e eu estou mega cansada, mas tenho fé que esta fase irá passar como as outras também passaram.

Torçam pela gente!

Bjks

3 comentários:

  1. Ow meu Jesus, tem piedade desta família. Redobra seu olhar sobre eles. Dai saúde, fé e esperança!

    Jo, força Nega!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jo não tenho palavras pra falar a vc!!Só que Deus vai está do ladinho da sua bb e ele sabe muito bem o q fazer!!Vou rezar muito é o q posso fazer e farei!Mil beijos as duas!

    ResponderExcluir