quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Um dia por vez

É assim que devemos levar a vida né. O ontem já passou e o amanhã não saberemos o que virá ou se virá, e hoje é que temos que juntar forças e sabedoria para seguirmos em frente e com muita fé é o que estamos fazendo.

O inicio da nova medicação foi segunda-feira e apesar já ter visto uma pequena melhora ainda, com a dosagem mínima não era o suficiente, pois passamos uma noite bem difícil como já relatei. Na terça entrei em contato com a médica que permitiu o aumento da dosagem, passando para duas por dia, sendo uma de manhã e outra a noite.

Com isso, as crises diminuiram bastante, principalmente de dia, e a noite, apesar delas continuarem a vir, a intensidade delas foi bem menor.

A médica me pediu paciência, pois é preciso ainda uns 15 dias para o corpo se acostumar e tudo ir entrando nos eixos, e começamos um esquema de aumento semanal, até chegarmos a dosagem ideal.

Confesso que estou apreensiva, mas muito confiante. Sei que chegaremos a cessar totalmente as crises e voltarmos a nossa rotina boa e gostosa que antes tínhamos. É bastante difícil ver o que está acontecendo, vendo minha filha sofrendo e pouco fazer. Como dói. E ainda passar por tudo isso só, e só mesmo, já que aqui não tenho parentes, nem amigos e meu marido, para variar, está viajando. Dose essa semana viu! 

Continuem orando, pois ainda precisamos e muito.

Bjks

Um comentário:

  1. Querida Jo, sinto muito por esses desafios da Bia, imagino quão difícil estão sendo estas crises... estou aqui tb torcendo e orando por ela e por vc, que ela responda bem a medicação e logo fique boa! Beijos e um forte abraço,
    Joana e Vitória

    ResponderExcluir