terça-feira, 1 de novembro de 2011

Constipação

Pois é, como nada é fácil com a Bia, agora ela está com uma terrível constipação, tendo inclusive que correr na unimed para uma lavagem intestinal.

E toda a alimentação dela, sempre foi voltada para o melhor funcionamento do intestino, mas nem isso tem dado mais certo. Ocorre que desde a internação dela da infecção urinária, onde lá a alimentação dela foi toda modificada, que davam farinha, como mucilon e outros, e o almoço e janta era o ó, desde essa época que o intestino vem dando problema e ela vem tendo muita dificuldade de evacuar.

Estou num desespero só, pois assim ela come menos do que já se alimenta.

Fora isso, estamos seguindo bem, mês de novembro é um mês que temos vários retornos, como neuropediatra, ortopedista, oftalmologista e agora otorrino, novamente, e está já havia dado alta, mas como na tomografia que Bia fez do crânio deu uma adenóide, temos que ver como resolveremos isso. E também iremos numa endocrinopediatra.

A uretrocistografia não teve sucesso na realização do exame e segunda-feira estaremos voltando com o uropediatra para sabermos o que faremos, já que a ultrassom dos rins deram boas.

Com o ortopedista teremos que resolver como faremos a aplicação do botox, já que ele quer aplicar pelo sus e não pelo plano, e pelo sus temos que tirar CPF e RG da Bia e isso aqui em Manaus eu não sei onde fazer.

Enfim, demorei para as notícias e por enquanto é isso.

Bjks e uma excelente semana para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário