quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O segundo filho

Pois é, mais um desejo rsrsrsrs. E este desejo é enorme, mas cadê a coragem?

Este tema me tira o sono, me faz ter diversos pensamentos, todos conflitantes. Hoje tenho uma vontade louca de parar o anti-baby e fazer um filho, mas minutos depois me falta a coragem.

Moramos numa cidade que só conhecó meu marido e isso é fato. Me pego louca quando ele viaja pois tudo com a Bia pode mudar. Agora ela está aqui dormindo e acordar convulsionando e fico pensando no que farei... Penso como levarei dois bebês? E ter frequencia nas faltas do trabalho do meu marido... Isso me acaba.

Morar aqui não vai ser eterno, mas infelizmente não iremos amanhã e muito menos sabemos o dia. Talvez ano que vem, talvez 2013 e eu não queria ter filho mais tarde e é pela idade, pois se já tive problemas na gravidez com 30, com mais de 35 nem quero pensar. E ele está batendo na porta rsrsrsrs.

Então, segundo filho... Segundo filho...

De verdade, eu queria uma luz, ou uma bola de cristal, ou uma cartomante dessas que sabem de tudo da nossa vida ou aprender a deixar nas mãos de Deus. Além de eu não ter nada disso, luz, cristal, cartomante, não sei deixar nas mãos de Deus.

Que eu aprenda rápido e que me venha a coragem.

Bjks

2 comentários:

  1. Olha, vou falar um pouquinho da minha experiência: quando o meu filho nasceu, deu muuuito trabalho, então não quis ter outro baby tão cedo. Depois, porque ele já estava independente e a gente queria curtir essa fase de 2, 3 anos...Depois eu comecei uma pós graduação, depois comecei a trabalhar muito, depois, depois, depois...Enfim, hj meu filhote já tem 12 anos e eu já entrei nos "enta". O segundo filho tão sonhado virou um sonho distante e todos sentem muito por isso.

    Ok, é a minha história de vida...Cada história tem um desfecho diferente. Converse com Deus, peça orientação, converse com seu marido, liste os prós e os contras e veja se vale a pena. Um filho é sempre uma bênção e um irmãozinho também. Se os problemas virão? Provavelmente, ninguém está livre disso, mas tudo na vida tem uma solução.

    Beijos!

    ResponderExcluir