sábado, 19 de novembro de 2011

Dia mundial pela prevenção da Violência Doméstica contra crianças e adolescentes

Está mais que na hora de avaliarmos a forma como educamos nossos filhos. Se um dia passamos por momentos que apanhamos dos nossos pais, tenho certeza absoluta que este dia não foi nada bom né. Pelo menos para mim não. Sempre que apanhava, eu chorava e raíva tinha e pior, nem sabia exato por que aquilo estava acontecendo.

Se levarmos em consideração que bater, educa, podemos bater em qualquer um, pois o que mais vejo são adultos mal educados, merecedores de uma boa surra. Mas se eu bater numa pessoa do meu tamanho, eu levo na mesma proporção, ou maior. E não é isso que quero. Já numa criança, ao bater nela, eu, adulto, com força e criança, frágil, eu saio na vantagem.

Essa vantagem, eu, Josanna, dispenso, pois BATER EM CRIANÇA É COVARDIA. Vamor ter mais paciência com nossas crias, vamos nos permitir sair da zona de conforto e encarar de forma correta a educação de nossos filhos.

 Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário