quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O tempo que passou e o desejo também

Até mesmo antes de engravidar, idealizamos esse momento e idealizamos mais ainda a chegada do bebê. Não pensamos em nenhum momento nos percalços da vida, nas linhas tortas que toda hora temos que escrever palavras certas ou pelo menos tentar escrever, no destino que nos prega boas surpresas, enfim.

E nesse momento de glória, desejamos, desejamos muito que tudo saia como, desejamos. Pediamos a todo momento que este seja um momento lindo.

Assim como a maioria, eu também desejei, mas não obtive.

Passei apenas seis meses grávida, tive minha filha as pressas de uma cesárea que jamais me preparei, esperei e desejei. Me passa um pequeno filme do momento que sai daquela enfermaria até a sala de cirurgia, me passa um pequeno filme do momento que me preparei para a cirurgia e me passa quase nada do nascimento da minha filha. Apenas a Thayssa me dizendo que estava escutando um chorinho e apaguei.

Me passa apenas um pequeno filme...

Desse momento em diante o filme se torna intenso, eu defino como uma montanha russa, cheia de emoções, de idas e vindas, subidas e descidas eletrizantes.

Soube a partir dali que nenhum um dia era igual ao outro, nem mesmo as horas. Podíamos agora está livres de qualquer preocupação, mas bastava as horas passarem, tchum, já caimos num imenso buraco.

Foram basicamente 6 meses assim...

Passou, a montanha russa continua, as emoções também, mas hoje tudo de forma diferente.

Eu gostaria que tudo tivesse sido diferente, mas não foi, e esse desejo se foi.

Hoje deixo a vida me levar e vou acreditando ainda nas diferenças do dia, mas como sempre acreditei, que há um dia melhor que o outro.

Que venha o fim de semana [eu desejo o fim de semana desde sexta-feira rs] e que seja melhor que os outros, de todos nós.

Bjks

"Isto é a vida; não há planger, nem imprecar, mas aceitar as coisas integralmente, com seus ônus e percalços, glórias e desdouros, e ir por diante."
1882. ASSIS, Machado de. Teoria do medalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário