terça-feira, 15 de novembro de 2011

A felicidade não vem no pacote da vida...

Para os donos da verdade e para aqueles sem um pingo de empatia, feliz é aquele que anda, pensa, nasce com 3.500 kg, com APGAR 9,10 [tem que ser este valor, pois é muito dificil vir com 10,10, assim ele se excluiria], que faz gracinhas e os outros? ahh os outros não são nem minimamente felizes, e nem tem esse direito.

Se um dia eu fiz uma escolha e essa escolha pertece apenas a mim e é apenas do meu interesse, por  que alguém vem dizer que por essa minha escolha, o escolhido não é feliz?

Vou direto ao assunto, sem muitas milongas e delongas. Todos os dias peço a Deus a permanência da minha filha neste mundo, peço que me dee a chance de sempre cuidar, amar, de te-la constantemente em minha vida. Quero ve-la crescer, desfrutar desse mundão baum que Deus nos deu.

Desde o inicio, já sabendo de sua condição entreguei nasmãos de Deus, mas em nenhum momento deixei de desejar. Tenho minhas angustias, meus sofrimentos, minhas preocupações, passamos por perrengues, mas isso não é exclusividade de quem possui um filho com necessidades especiais. Hoje podemos acordar sorrindo e amanhã chorando e isso vale para todos.

E assim é a felicidade. Minha filha tem mais dificuldades que uns, mas nada disso a impede de ser e estar feliz. Me entristece e me emputece quando leio alguém se referindo as nossas escolhas como a pior, e por isso somos pessoas tristes.

Eu já escrevi sobre isso no blog anterior, mas não vou cansar de dizer, que felicidade não tem dono! E não escolhe "os melhores" para te-la.

Quando alguém se refere a felicidade, preferiria que esta pessoa assumisse a sua incompetência de tornar a vida de uma pessoa com necessidades especias feliz. Ao invés de dizer que estas pessoas não são felizes. Me enoja...

Fui clara?

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário