quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pedido de oração

Depois de passarmos por uma internação devido uma infecção urinária, não internamos de novo, mas Bia apresentou febre novamente, com vários dias, sem sintomas aparente durante as primeiras 72h, mas logo veio a tosse, e com isso, mais um raio x, mais exame de sangue e mais exame de urina que deu uma pneumonia. Mas para ficar pior, ela está com catapora.

Então, hoje, me limito a pedido de orações, de reza, pensamento positivo para minha filhota ficar bem. E
além dos medicamentos que já toma, já está com zilhões de outros novos aqui. E eu que me orgulhava tanto da saúde da minha filhota, nunca havia pegado uma gripe, só um resfriadinho, mas se estamos na chuva, é para se molhar e ela em contato com outras pessoas, dá nisso.

Onde está a marquinha branca, de pasta dagua, tem uma bolinha embaixo. Ontem só tinha a da sobrancelha, hoje apareceram outras. E esta noite foi bem agitada, pois acho que coçava e ela não sabia como aliviar.

Orem por uma mãe que está com o coração apertado.

Bjks

2 comentários:

  1. Vai dar tudo certo logo a princesa vai esta em casa novamente, vou pedir a Deus pela saúde da pequena e que ilumine vcs bjos

    ResponderExcluir
  2. Devo saber como isso e angustiante, mas vou dizer uma coisa , confia no Senhor que grandes obras ele ainda vai fazer com vc e a sua filha , a bíblia diz que nunca Deus deixou um justo desamparado, creia nessas palavras , abraços e desde quando vi a bia eu to orando pra Deus estabelecer a sua saúde . abraços e um cheiro na Bia .

    ResponderExcluir