quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A importância do exame de urina.

Desde quando a Bia saiu da UTI, procurei por melhores serviços para um bom acompanhamento e desenvolvimento dela. Procurei ter uma boa equipe e tentando mante-los cientes de tudo o que se passava com ela, mas o fundamental dentro de todos eles, foi o pediatra, pois esse sim, com consultas mensais, iria saber do que vinha acontecendo bem mais que os outros, como o neuropediatra por exemplo, ou neurocirurgião que só via uma vez ao ano.


E corre ali, indica acolá, encontrei um maravilhoso! Mega interessado em manter a boa saúde da minha filha, foi um diferencial para ela, enquanto morávamos em Belém, mas nem tudo é sempre lindo e mudamos de cidade. E que desastre! Dentro de um ano e meio, ainda não encontrei alguém legal e com aquele diferencial, e por isso uma infecção urinária na Bia, passou despercebido. E foi grave, pois deu febre alta e convulsão. E ainda se descobriu uma hidronefrose, que ainda vou ter que pesquisar isso direito com algum nefro, já que anteriormente em outra ultrassonografia não havia dado.


Então, quem tem um filho com algum problema neurológico e pediatra que não pede exame de urina mensalmente, mude! Vai valer a pena!


Hoje chegamos em casa. Estamos bem. E lá vou eu atrás de um pediatra de novo. Affff

Nenhum comentário:

Postar um comentário