segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ainda na mesma

Sei que o remédio tem um tempo para começar seu efeito, e que me falta paciência pois hoje está fazendo uma semana de uso e geralmente ele só inicia o efeito com uns 15 dias, mas não aguento mais essa situação, principalmente nas nossas madrugadas.

Lá pela 1h da madrugada inicia nossa angustia e muitas vezes não termina, indo até de manhã. De sábado para domingo foi bem difícil e muitas vezes eu acabo antecipando os remédios e mesmo assim ainda fica ruim.

Só converso com essa médica por email o que as vezes há uma demora para ela receber , pois só lê no celular, acabo que recebo o retorno, ou a noite ou no outro dia e geralmente eu já envio ao acordar. E numas dessas nossas conversas, ela aumentou o medicamento para 75mg por dia e já comecei aumentando ontem a noite. Hoje já dou essa dosagem completa e torçam para que tudo saia bem e consigamos sair desse tormento.

E ainda para piorar, estamos quase sem a medicação nova e não encontramos em nenhuma farmácia local. A sorte é que minha cunhada mora em SP e estará nos mandando algumas caixas.

Estamos assim e sei que sairemos dessa. Estou acreditando bastante que logo, logo estaremos novamente todos bem.

Continuem torcendo, orando, rezando, pois ainda precisamos e muito.

Bjks

2 comentários:

  1. Em oração! Que Deus acalme essa tempestade logo.

    ResponderExcluir
  2. achei seu blog por acaso, e te reconheci da PR, te segui! espero que tudo melhore logo por aí. abraço!

    ResponderExcluir