terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ainda na mesma

Sem muitas novidades, estou triste e cansada. Tento renovar todos os dias minhas esperanças, busco forças para ajudar minha filha e sairmos o quanto antes de todas essas situações.

De todos esses dias que minha filha vem tomando o novo anticonvulsivo, apenas dois passamos em paz, o resto foi todo tendo crises, principalmente a noite. De dia elas dão pequenas tréguas, segue bem, se alimenta direito, mas a noite elas pegam pesado e é sofrível isso.

Confesso que ainda indago "por que comigo?", mas continuo sem respostas e levando a vida que tenho.

Amanhã voltaremos na neuro e vamos saber quais medidas tomaremos agora.

Orem, rezem, tenham pensamentos positivos. Estou sempre tentando melhorar, mas confesso que tem dias que estou o ó.

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário