sexta-feira, 20 de julho de 2012

Atendimento de urgência/emergência precário nos hospitais particulares de Manaus

Quando a gente busca um atendimento de emergência/urgência é por que, geralmente, queremos um atendimento rápido, ainda mais numa madrugada chuvosa, no entanto, nunca pensei que fosse passar por algo tão ruim na minha vida, ainda mais envolvendo a saúde da minha filha.

Usamos plano de saúde de empresa, Bradesco, mas já estávamos mesmo querendo fazer um plano apenas para a Bia, a Unimed. No tempo que o tivemos, nenhum problema nos houve, sempre tivemos, inclusive, atendimento prioritário. 

Mas na madrugada da quinta feira, comi o pão que o diabo amassou. Minha filha começou a apresentar uma crise convulsiva focal, que não evoluiu, mas que demorou pra passar, então fui buscar pela primeira vez, atendimento médico pelo Bradesco [até então só tínhamos ido ao PSI da Unimed, já que era nosso Plano anterior], e busquei os hospitais que considerei serem os melhores. 

Primeiro hospital que fui, foi o Santa Júlia, e nunca, em minha vida, pensei que eu tivesse que responder ao questionário de entrada sendo que minha filha estava ali no meu colo convulsionando! E depois a demora pro médico acordar foi horrível junto ao seu atendimento ridículo, onde me questionou o que eu fazia ali. Quando chegou uma técnica de enfermagem, gente, uma técnica?! Cadê a enfermeira?????????? E que demoraram muito pra encontrar a medicação pra parar a crise.
Peguei a minha filha, e fomos pro PSI da Unimed e lá eu tinha que dar uma caução de seis mil reais!!!!!!!!!!!!!!!! Sendo que hoje essa atitude é crime!!!!!!!!!

Fomos até outro hospital que fomos barrados na porta por não atender crianças e assim terminamos num pequeno, em que a minha filha já tinha cessado a crise. E o médico nos mandou de volta sem nenhuma avaliação, ou exames pra saber se ela tinha alguma infecção!

Estou abismada com o atendimento particular nos hospitais de Manaus.

Já na quinta feira fomos até um hospital público em que minha filha teve finalmente um atendimento digno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário