segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Quase tudo melhorando

Já conseguimos passar uma final de semana bem mais tranquilo e eu bem mais aliviada, vendo minha filha interagindo mais, se alimentando melhor, dormindo bem. Estou aliviada.

Hoje a tosse está bem menos frequente, ela está ativa e com aquele sorriso gostoso no rosto, as pintinhas estão secas e sem febre desde quinta-feira. O tratamento agiu rápido e de forma eficiente. A evolução foi positiva, mas como ainda temos alguns dias de antibiótico, esta semana ficaremos sem as terapias, até por que ainda tem a catapora. Irei com ela apenas aos médicos, já que existe uma certa urgência tanto com urologista como com o nefro e voltaremos com a pediatra na sexta-feira. E alguns exames também faremos, como os pedidos do neurocirurgião. Será uma semana cheia.

Quando Bia adoece, eu morro por dentro, meu psicológico fica extremamente abalado, fico cansada mesmo sem fazer absolutamente nada. Ela exige muito de mim, quer colinho, não se alimenta bem, o medo da febre alta devido a facilidade de convulsionar. É um momento que passo com muita dor dentro de mim.

Chega a ser uma hora que penso no tamanho da minha paciência e vejo o quanto pequena é, pois entro num imenso desespero e acabo não permitindo que o percurso ocorra normalmente, me adiantando a leva-la num PS ainda sem uma necessidade visível e a expondo a outras doenças.

É difícil.

Mas hoje, a vendo aqui, brincando, falando, é, Bia é faladeira e com a tosse ela não conseguia nem dizer os "aizinhos" dela rsrsrs, me permito refletir nesses momentos. E me permito agradecer a Deus por me mostrar sempre o melhor caminho e agradecer por sempre ter a minha filha comigo. Sempre que vejo uma família com seu filho internado por meses ou até anos, me solidarizo e me emociono, e peço a Deus para que de sabedoria a todos por passar por uma momento tão difícil.

Muitos sabem que passei com a Bia 6 meses numa uti, com total restrição de visita. Alguns dias eu nem conseguia ver a minha filha, apenas a médica contava  e dizia está estável.

Hoje estou tensa e exausta, mas feliz. Que assim continue e que venha outubro como um mês maravilhoso para todos nós. E obrigada a todos que rezeram, oraram ou enviaram pensamentos positivos pra minha menina.

Bjks e uma ótima semana.

Um comentário:

  1. Ainnnn... tadinha da Bia, catapora é muitooo chato, mas ainda bem que só dá uma vez né. Eu tbm fico pra morrer quando as meninas adoecem, a gente vê que é tão impotente né. Mas ainda bem que passa e depois de uma noite de sono a gente sai renovado. Logo logo as coisas se estabilizam... Boa sorte nas correrias com os médicos... Cheirinho na Bia!!!

    ResponderExcluir