terça-feira, 3 de janeiro de 2012

De viagem marcada!

Dentro de alguns dias, meu marido irá entrar de férias e vamos finalmente poder viajar e descansar. Primeiro iremos até nossa terrinha, comer um caruru, maniçoba, vatapá, tacacá, rever amigos, fazer turismo, e bater várias fotos. E depois partiremos para São paulo e lá além do turismo que quero fazer, levaremos a Bia para uma avaliação com uma neurologista especialista em Epilepsia Infantil, Dra. Eliana Garzon e também faremos uma video-eletroencefalograma, para sabermos melhor sobre essas novas crises que a Bia vem apresentando e dando-lhe um melhor tratamento.

Confesso minha ansiedade, pois será um desafio e espero está firme e forte para mais essa. Conto com todo pensamento positivo dos amigos para que possamos colher bons resultados.

Hoje, Bia está com a dosagem máxima, de 2 dos 3 anticonvulsivos que vem tomando, do dia 30, até hoje, ela teve apenas uma noite de crise, mas sempre um dia, é um novo dia, e assim estamos caminhando. Como geralmente elas acontecem a noite, lá pela meia-noite em diante, as vezes dormimos bem apreensivos. Tem uma hora da madrugada, lá pelas 4h, que ela tem uma agitação maior, mas eu não identifico como crise.

Com o video-eletro, vamos conseguir saber disso tudo e medicar de forma correta.

Esperamos colher coisas boas este ano!

E para as meninas de São Paulo, vamos marcar aquele encontro!



Bjks

Um comentário:

  1. Encontro já marcado! Pode contar comigo! 2012 cheio de coisas boas pra vocês e especialmente pra essa gatinha!

    ResponderExcluir