sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Zilhões de exames

Nem são tantos assim, rsrs, apenas quatro hahaha. Mas são quatro super chatinhos de serem feitos, uma US dos rins, uma uretro... que agora me esqueci e esse sim sei que vai dá um trabalho, pois já me explicaram o procedimento, uma tomografia do crânio para acompanhamento e este já está me dando problemas, pois Bia não dorme e nem fica quieta e vai ter que ser feito com sedação e um raio-x do caminho do cateter que já foi feito e ela até que colaborou. Fora os que virão, já que ainda tem o acompanhamento com endocrino e o retorno com a neuropediatra. Estamos com a agenda lotada e com as terapias paradas.

Alias, estamos fazendo umas mudanças nas terapias, reorganizando e priorizando já que alternativas não temos. Como aqui em Manaus tudo é muito restrito e quase não nos agrada, estamos deixando terapias que nos agradava em fazer em outras cidades, mas que aqui não sabem fazer com uma criança que possui necessidades especiais e como é paga e cara, nós acabamos exigindo mais. Então estamos saindo da hidroterapia, que é uma pena e indo para equoterapia, que agora ela foi liberada pela neuropediatra. Esta restringe a idade, permite apenas depois dos 3 anos e como nossa menina já chegou nessa idade, iremos começar a terapia no cavalinho. Estamos bem ansiosos rs.

Esta semana corremos de um lado pro outro e Bia melhorou muito no estado geral dela, já está bem sapequinha e dando a alegria de sempre em casa, e também fazendo suas tolices hahaha.

Esta semana também iniciamos uma nova forma de alimentar a Bia, o que antes amassávamos bem a comida, hoje apenas cortamos e apesar dela demorar mais pra comer, e tentar rejeitar pois é mais trabalhoso, conseguiu comer um pratinho de criança cheio. Dei batata cozida, com cenoura, frango e macarrão cabelinho de anjo, sequinho, apenas com um pouco de caldinho. Ótimo ela ter aceitado bem.

E desejo a todos um excelente final de semana!

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário