domingo, 22 de janeiro de 2012

É tempo férias

Férias do maridão e já estamos num lugar muito MARA, unindo o útil ao agradável. Um lugar que nos proporciona de todas as formas, as melhores coisas que podemos ter. Estamos em São Paulo!

Viemos para cá com vários intuitos, como conhecer um lugar bacana, conhecer amigos, levar a Bia para tratamentos e fazer compras rs.

Vou postar umas fotinhos que já traduzem nossa felicidade no momento!


Fomos até a Sé.

Até a Liberdade




Até ao Outback com pessoas ótimas

No Mercadão comer pastel de camarão e bacalhau!
Com direito a piscina de bolinha no AP da tia Élida
Assim, estamos tendo uma ótima estada nessa terra gostosa.

Ainda não fizemos o EEG, mas já passamos por uma avaliação com a Dra. Eliana Garzon e garanto que vale muito a pena. Uma médica extremamente profissional, sábia e sem distinções. Nos tirou dúvidas que mantive por todos esses anos e tenho certeza que ela solucionará essas crises da Bia. Nos fez, a priori, encaminhamento para alguns profissionais, como uma avaliação a Therapie4kids e que, apesar de já conhecer o trabalho deles pela internet, mas conhecer de perto, foi encantador. Nos encaminhou para uma avaliação com nutricionista e com fonoterapia, que faremos ainda está semana. E ainda esta semana faremos o video-eeg, então torçam pela gente para que tudo saia direitinho.

Bjks e uma ótima semana para todos.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

De viagem marcada!

Dentro de alguns dias, meu marido irá entrar de férias e vamos finalmente poder viajar e descansar. Primeiro iremos até nossa terrinha, comer um caruru, maniçoba, vatapá, tacacá, rever amigos, fazer turismo, e bater várias fotos. E depois partiremos para São paulo e lá além do turismo que quero fazer, levaremos a Bia para uma avaliação com uma neurologista especialista em Epilepsia Infantil, Dra. Eliana Garzon e também faremos uma video-eletroencefalograma, para sabermos melhor sobre essas novas crises que a Bia vem apresentando e dando-lhe um melhor tratamento.

Confesso minha ansiedade, pois será um desafio e espero está firme e forte para mais essa. Conto com todo pensamento positivo dos amigos para que possamos colher bons resultados.

Hoje, Bia está com a dosagem máxima, de 2 dos 3 anticonvulsivos que vem tomando, do dia 30, até hoje, ela teve apenas uma noite de crise, mas sempre um dia, é um novo dia, e assim estamos caminhando. Como geralmente elas acontecem a noite, lá pela meia-noite em diante, as vezes dormimos bem apreensivos. Tem uma hora da madrugada, lá pelas 4h, que ela tem uma agitação maior, mas eu não identifico como crise.

Com o video-eletro, vamos conseguir saber disso tudo e medicar de forma correta.

Esperamos colher coisas boas este ano!

E para as meninas de São Paulo, vamos marcar aquele encontro!



Bjks